Ausência de recolhimento de lixo urbano no feriado de 12 de outubro
Publicada em 09/10/2020

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Fama informa, em atenção à população e aos turistas, que não haverá coleta de lixo residencial na cidade nesta segunda-feira, dia 12/10/2020, em razão do feriado nacional. O recolhimento do lixo será realizado na terça-feira, dia 13/10/2020.

CONTINUAR LENDO
Classificação do processo seletivo da Educação
Publicada em 03/02/2020

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Fama publicou o edital do processo seletivo simplificado nº 001/2020 para preenchimento de vagas temporárias. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas presencialmente nos dias 03 e 04 deste mês, na Sede da Secretaria de Educação e Cultura, na praça Getúlio Vargas, nº 01, centro, Setor 2. As inscrições serão realizadas conforme cronograma do edital. Há vagas para professores de anos iniciais, educação infantil e educação física, com salário de R$ 1.276,28.

A contratação dos aprovados será na forma de contratação de prestação de serviços pela carga horária de 18 horas/aulas e 24 horas/aulas semanais pelo período de 06 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo. As vagas são para professores de ensino fundamental anos iniciais para atuarem nas escolas da rede municipal. Para se inscrever o candidato deverá possuir cargo superior licenciatura específica para a vaga pleiteada.

A divulgação do resultado será no dia 05 de fevereiro. O edital do processo seletivo simplificado já se encontra disponível no site da Prefeitura e no quadro de avisos do mural do Paço Municipal.

CONTINUAR LENDO
Programa de proteção aos defensores dos direitos humanos (PPDDH)
Publicada em 15/11/2017

A SEDPAC auxilia aos municípios a adotar medidas para a proteção de pessoas naturais ou jurídicas, grupos, instituições, organizações e movimentos sociais que estejam sofrendo ameaças através do PPDH. Sejam elas que comprometam sua integridade física, psíquica ou moral, à continuidade de sua atuação, discriminação de qualquer natureza ou em condições de vulnerabilidade, em decorrência de sua atuação pelo reconhecimento, respeito, proteção, promoção ou exercício de direitos humanos.

CONTINUAR LENDO
Programa de proteção a vítimas e testemunhas ameaçadas (PROVITA)
Publicada em 15/11/2017

A SEDPAC auxilia os municípios a aderirem ao Programa de Proteção a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas (PROVITA), cujo objetivo é assegurar a integridade e a segurança de vítimas e testemunhas de crime, bem como de seus familiares, que estejam sendo coagidos ou expostos a grave ameaça em função de sua colaboração testemunhal em investigação criminal ou processo penal. A prefeitura pode entrar em contato com o responsável para solicitar a ação.