PROJETO MUSICA PARA TODOS
Publicada em 13/01/2021

Olá, saudações musicais. Este formulário visa colher informações para implantação de um projeto de música na cidade de FAMA, em parceria entre a Prefeitura Municipal de Fama, CRAS e o Instituto Musical Intonare. A ideia é colher informações para que possamos sistematizar as aulas de música e montar uma estrutura com profissionais capacitados para atender a população. Você irá nos ajudar a nortear os primeiros passos do projeto! Bora lá?

Clique no Link abaixo e preencha o formulário:

RESULTADO DA LEI ALDIR BLANC DE FAMA-MG
Publicada em 18/12/2020
CONTINUAR LENDO
Interrupção no recolhimento de entulho
Publicada em 14/12/2020

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Fama informa, em atenção à população, que a partir de 19 de dezembro de 2020, não efetuará mais o recolhimento de lixo proveniente de limpeza de hortas, entulho proveniente de obras e reformas na cidade.

CONTINUAR LENDO
Cadastro de artistas para o recebimento do Auxílio criado pela Lei federal nº 14.017 de 29/06/2020
Publicada em 07/12/2020

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO

PROCESSO ADMINISTRATIVO nº 0104/2020.

INEXIGIBILIDADE nº 011/2020.

1 – PREÂMBULO

O MUNICÍPIO DE FAMA/MG, inscrita no CNPJ 18.243.253/0001-51, localizada à Praça Getúlio Vargas, nº 01, centro, Fama/MG, neste ato representado pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Cultura e Turismo, Cylvano Borneli, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei nº 14.017, de 29/06/2020 - “Lei Aldir Blanc”, que “Dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo no 06, de 20/03/2020, Regulamentada pelo Decreto Federal nº 10.464, de 17/08/2020 e Decreto Municipal no 17, de 19/03/2020, torna público o presente edital para Premiação pelo Conjunto da Obra observadas ainda, as condições e exigências estabelecidas neste instrumento.

CONTINUAR LENDO
Programa de proteção aos defensores dos direitos humanos (PPDDH)
Publicada em 15/11/2017

A SEDPAC auxilia aos municípios a adotar medidas para a proteção de pessoas naturais ou jurídicas, grupos, instituições, organizações e movimentos sociais que estejam sofrendo ameaças através do PPDH. Sejam elas que comprometam sua integridade física, psíquica ou moral, à continuidade de sua atuação, discriminação de qualquer natureza ou em condições de vulnerabilidade, em decorrência de sua atuação pelo reconhecimento, respeito, proteção, promoção ou exercício de direitos humanos.

CONTINUAR LENDO
Programa de proteção a vítimas e testemunhas ameaçadas (PROVITA)
Publicada em 15/11/2017

A SEDPAC auxilia os municípios a aderirem ao Programa de Proteção a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas (PROVITA), cujo objetivo é assegurar a integridade e a segurança de vítimas e testemunhas de crime, bem como de seus familiares, que estejam sendo coagidos ou expostos a grave ameaça em função de sua colaboração testemunhal em investigação criminal ou processo penal. A prefeitura pode entrar em contato com o responsável para solicitar a ação.